Como converter EPUB em PDF online: 4 sites

Hoje vamos revisar os 4 melhores sites para converter arquivos EPUB em PDF online e gratuitamente. Portanto, toda vez que você precisar converter EPUB para PDF, pode ter certeza que o poderá fazer abrindo seu navegador, e sem precisar baixar ou instalar nenhum tipo de software. Alguns desses portais também podem converter arquivos EPUB para outros formatos, não apenas PDF, enquanto alguns sites também permitem a conversão múltipla. Mas vamos ver quais são essas 4 plataformas.

1. AnyPDF

Se você já leu algum de nossos guias no passado, AnyPDF não deve soar novo para você: várias vezes temos escrito sobre o grande potencial deste portal que, entre as muitas opções, também permite a conversão de arquivos EPUB para PDF online e gratuitamente. E então o AnyPDF está cheio de muitas opções interessantes: por exemplo, ele permite que você converta até 60 arquivos EPUB por hora e defina o intervalo de páginas para cada arquivo EPUB que você decidir converter para PDF. Além do mais, você também pode mesclar todos os EPUBs convertidos em um único arquivo PDF. Finalmente, você pode até adicionar senhas para proteger seus PDFs de saída, bem como outras coisas como cabeçalhos de rodapé. No entanto, você terá que respeitar um tamanho máximo de 50 MB.

2. Zamzar

O segundo site para converter arquivos EPUB para PDF online e gratuitamente que veremos hoje é o Zamzar: uma plataforma de grande qualidade, que permitirá converter apenas um EPUB de cada vez, mas com diferentes flechas em seu arco. E é por isso que é um dos nossos sites favoritos: Zamzar permite fazer upload de arquivos EPUB de qualquer tamanho, sem importar nenhuma aposta em MB. Então, se você precisa converter um arquivo EPUB enorme para PDF, graças a este site você pode fazer isso sem se machucar. Depois de fazer o upload do seu arquivo e iniciar as operações de conversão, basta aguardar alguns segundos e clicar no link que a plataforma irá fornecer.

3. AnyConv

AnyConv é uma excelente alternativa aos sites de conversão de EPUB para PDF que vimos anteriormente: na verdade, é uma alternativa fantástica. Por que dizemos isso? Porque AnyConv permite que você carregue até 60 arquivos de uma vez e os converta em tempo real, automaticamente. E depois que o site converter seus arquivos, ele permitirá até que você os visualize. Então você pode baixar todos os arquivos PDF simultaneamente em um arquivo ZIP ou individualmente, como preferir.

4. OnlineConvert.com

O OnlineConvert.com também é utilizado para os nossos guias: esta plataforma, de facto, é uma espécie de conversor universal que permite converter qualquer tipo de ficheiro, texto, imagem, áudio, vídeo, etc. E também é capaz de converter arquivos EPUB em PDF, é claro, também por meio de plataformas em nuvem como DropBox e Google Drive. A sua utilização é muito simples: basta carregar o ficheiro, determinar o formato de saída e clicar em «Converter». Sua interface é de fato muito simples e imediata, mas você pode fazer upload de arquivos PDF de até 100 MB.